Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Polícia

Autor dos disparos em briga de bar se entrega em Coxim

5 setembro 2011 - 14h17 Por Markito

O autor dos disparos que matou Luciano Medina Santana, de 31 anos se apresentou nesta segunda-feira (5) ao delegado Amycar Eduardo Romero da Polícia Civil de Coxim.

Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos, se entregou acompanhado do seu advogado Edílson Magro e do filho, Cássio Alves da Silva Arguelho, de 19 anos.

Um sobrinho de Arguelho, Diego Bispo da Silva, de 18 anos, que teve participação no crime, também foi a delegacia acompanhado do seu advogado.

Os três não serão liberados para responder em liberdade, pois o delegado já tinha conseguido a prisão preventiva dos envolvidos.

Os envolvidos não conversaram com a imprensa.

Após prestarem depoimento, serão levados para a cadeia pública de Coxim.

A arma usada no crime também foi entregue à Polícia Civil.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (02), em frente ao Bar do Juvenal, na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: