Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Polícia

DOF apreende 164 kg de veneno

26 setembro 2011 - 10h35 Por Markito

Cerca de 125 kg de inseticidas e mais outros 39kg de veneno junto com 388 litros de vários produtos agrícolas foram apreendidos por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite do último sábado (24).

A apreensão ocorreu próximo a Linha Internacional, na região de Sete Quedas/MS, abordaram para fiscalização o veiculo Ford F.1000, com placas do Paraguai, conduzido por E.A.S, 26 anos, tendo como acompanhante D.A.F, 37 anos, ambos moradores na cidade de Pindoty Porá (Paraguai).

Questionados a respeito, os dois envolvidos informaram que iriam levar o agrotóxico até a fazenda onde trabalham localizada na mesma região.  Diante foram encaminhados juntamente com o agrotóxico e o veículo apreendido até a Policia Federal da cidade de Naviraí/MS, para as providências cabíveis.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: