Em Aparecida do Taboado a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam V.J.N., sob a acusação de porte ilegal de arma fogo, nesta quarta-feira (19). Haja vista o recebimento de um mandado de busca judicial, foram feitas buscas no estabelecimento comercial e na residência do mesmo, bem como em seu veículo.
No referido veículo, um VW/Gol, de cor branca, foi encontrada uma pistola, marca Taurus, calibre 7.65 mm, numeração J33970, a qual estava municiada com 13 projéteis. Dentro do quarto de V.J.N., foi encontrado um carregador ("pente"), da referida arma.
Diante da situação apresentada, V.J.N. foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi preso e autuado, em flagrante delito, sendo colocado em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 5.000,00.
Ceyd Moreles

Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Arma é encontrada dentro de veículo de comerciante. (Foto: Polícia Civil MS)