Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Polícia

DOF apreende produtos contrabandeados na BR 463

30 dezembro 2011 - 14h43 Por Markito

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu diversas mercadorias contrabandeadas durante fiscalização na BR 463, na região de Ponta Porã, nesta sexta-feira (30).

Por volta das 5 horas, os policiais encontraram diversos brinquedos e eletrônicos no veículo e na carroceiria de um Fiat/Strada, com placas de Goiás, conduzido por L.B.D.M, de 29 anos. Conforme o DOF, o condutor apresentou notas fiscais contraditórias.

Na mesma região, por volta das 6h30, dezenas de alto falantes, toca CDs e cabos diversos foram encontrados no carro Fiat/Palio, com placas também de Goiás, conduzido por E.M.A, de 39 anos. Segundo o motorista, os produtos foram adquiridos no Paraguai e seriam comercializados em Goiânia (GO).

As mercadorias e os autores foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal de Corumbá.

Adriana Oliveira

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: