Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Polícia

PF apreende documentos de vendas irregulares no Incra da Capital e Corumbá

5 março 2012 - 10h48 Por Markito

Por possíveis irregularidades na reforma agrária, foram apreendidos cerca de 20 a 30 documentos pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (5) na superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Campo Grande.

A PF agiu em conjunto com o Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União. A apreensão visa apurar problemas em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária em assentamentos nas cidades de Ladário e Corumbá.

O Incra através do superintendente estadual, Celso Cestari, confirmou que já haviam sido notificados pela PF sobre a ação se colocaram a disposição para as investigações e que a apreensão aconteceu de forma tranquila.

Também em Corumbá

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão também no Incra de Corumbá. 

Foram apreendidos materiais e documentos com indícios de irregularidades envolvendo negociações de lotes à reforma agrária. Ninguém foi preso.

A PF promete uma coletiva de imprensa para esclarecer as apreensões.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: