As Polícias Civil e Militar receberão hoje (30) 70 motocicletas, duas caminhonetes e 150 pistolas calibre 40 destinadas a Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito. A solenidade acontecerá às 9h no pátio da Governadoria, no Parque dos Poderes.
Segundo a Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), 40 motocicletas Yamaha serão destinadas a batalhões da Polícia Militar de Campo Grande, Corumbá e Nova Andradina.
Já as outras 30 motocicletas serão destinas ao Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), vinculado à Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais (Cigcoe) da Polícia Militar.
As duas caminhonetes adquiridas pelo convênio serão destinadas para a Polícia Civil, repassadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Os veículos foram adquiridos por meio de convênio firmado entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJ) e a Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS).
Tatyane Soares/Com informações Governo do Estado
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Edemir Rodrigues