Foram apreendidos diversas mercadorias contrabandeadas em veículo Gol, com placas da cidade de Peixoto de Azevedo/MT durante fiscalização de Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na tarde deste domingo (29), na rodovia BR-463 na região de Ponta Porã.
Entre as mercadorias havia 14 garrafas de whisky; 08 alto falantes de diversas medidas; 02 módulos de som; 04 rádios toca CDs; e 01 vídeo game.
O condutor do veículo, G.P.M, de 27 anos, é morador na cidade de Peixoto de Azevedo/MT. Questionado a respeito das mercadorias o jovem informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e seriam levadas ate a cidade de Matupá/MT, e não possuía a documentação probante de sua regular importação. Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Divulgação DOF