Na noite desse sábado (12), na delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, uma presa de 42 anos foi espancada. De acordo com boletim de ocorrência, Maria Sobral da Silva foi agredida por outras oito detentas da mesma cela.
Por volta das 21h30min, policiais de plantão ouviram gritaria e batidas nas grades das celas. Eles foram até o local e quando chegaram perto ouviram as detentas espancando Maria Sobral. Conforme relato dos policiais, Maria Sobral estava toda lesionada, com diversos hematomas pelo corpo, olho e cabeça.
A presa disse aos policiais que é agredida diariamente e que as demais presas tiraram do poder dela todas as suas roupas, deixando-a somente com a do corpo. A mulher contou aos policiais que na semana passada as colegas de cela ligaram para sua mãe, a ameaçaram de morte e pediram R$ 150.
O dinheiro foi entregue as presas, as quais pediram mais R$ 200.
Mariana Anjos / Com Informações Dourados News
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS