Na madrugada deste domingo (19), a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em patrulhamento pela Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, Vila Nova, em Três Lagoas, receberam uma denúncia de que em uma residência, estaria sendo usada como ponto de drogas. A equipe se deslocou até o local, e avistou, em frente a casa um homem de posse de uma sacola, na companhia de três adolescentes, que ao perceberem a chegada da guarnição rapidamente entraram no imóvel, momento em que Sérgio Henrique Pereira Dias, 19 anos, tentou dispensar a sacola plástica.
Os militares entraram na casa e durante a abordagem Sérgio Henrique acabou confessando que comercializa entorpecentes (Cocaína) no valor de R$ 10 cada trouxinha. Com o autor foram encontrados vários papelotes da substância, aparelhos celulares e R$ 20 em dinheiro. Sérgio revelou que adquiriu a droga de um desconhecido na circular da Lagoa Maior, e que usava adolescentes para fazer a entrega.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de segurança média de Três Lagoas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS