Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Polícia

PRF apresenta primeiros dados da Operação Independência

8 setembro 2012 - 12h45 Por Daniela Teófilo Longo/ Com informações da PRF-MS

A  Policia Rodoviaria Federal registrou desde o inicio da Operacao Independência, 31 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Vinte pessoas ficaram feridas, sendo que um acidente teve vítima fatal. Na Br-163 foi apontado o maior número de acidentes, 12, seguida da BR-262, com 9 acidentes, da BR-267, com 6 e da BR-158, com dois acidentes. A BR-060 e a BR-463 registraram um acidente, cada.

Os casos mais comuns foram de colisão traseira e saída de pista. A PRF orienta a necessidade do trafego com respeito a distância compatível de segurança entre os veículos e o transito em velocidade dentro do permitido nas vias.

Foram autuados 13 condutores por embriagues e presa uma pessoa por dirigir sob influência de bebida alcoólica. O total de autuações por crime de trânsito foi de 806 condutores.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: