Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Polícia

Jovem é preso depois de estuprar a própria mãe

19 setembro 2012 - 09h15 Por Ana Paula Duarte

Geovane Tavares Mendonça, de 23 anos, foi preso acusado de estuprar a própria mãe no Assentamento Eldorado, cerca de 40 quilômetros de Sidrolândia.

Ele entrou na residência com uma arma branca nas mãos pedindo dinheiro a sua mãe, que disse por diversas vezes que não tinha. Ela estava descansando em seu quarto quando foi surpreendida pelo filho que a agarrou e com uma força descomunal, típica de quem esta altamente drogada. Geovane tem várias passagens pela Policia e é usuário de drogas.

Após ser estuprada pelo filho, a mãe desesperada foi após dois dias para Campo Grande, onde foi seguida pelo filho estuprador que ameaçava os familiares. Por ser um elemento perigoso, e ter várias passagens pela polícia, foi efetuada a denúncia na Capital.

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito. O autor confessou a autoria do estupro e se encontra preso na 6ª DP de Campo Grande.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: