Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha em pimentões

20 setembro 2012 - 10h02 Por Ana Paula Duarte/ Com informações Diário Online

Uma mulher de 21 anos foi presa tentando entrar no presídio masculino com três pimentões recheados com maconha, na tarde de ontem (19), em Corumbá.

A jovem disse estar fazendo um favor a um rapaz, que estava na porta do estabelecimento penal, em uma bicicleta, e pediu para várias pessoas que entrassem no local com uma sacola. Ela estaria visitando o irmão no local, vendo que todos negaram entregar a encomenda ela aceitou.

Apesar de ter afirmado que desconhecia que havia droga na sacola e que apenas prestou ajuda ao rapaz, a jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Se condenada, ela pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão, com pena aumentada de 1/6 a 2/3 pelo caso ter ocorrido na penitenciária.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: