Na última segunda-feira (01), por volta das 17 horas, policiais militares da guarnição de Radiopatrulha realizavam patrulhamento no bairro Nova Aquidauana e adjacências, no município de Aquidauana.
Quando os PMs patrulhavam pelo bairro Cherogami, um condutor de um veículo Ford/KA avistou a guarnição e empreendeu fuga. Os PMs iniciaram acompanhamento tático por vários bairros da cidade.
O condutor realizava manobras perigosas, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. Quando os PMs o abordaram constataram que o jovem de 20 anos não possuía CNH e nem portava o documento do veículo.
Os PMs deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a 1ª DP de Aquidauana. Também foram tomadas todas as medidas administrativas, como confecção dos autos de infração e recolhimento do veículo.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS