Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Polícia

PM prende jovem por direção perigosa em Aquidauana

15 outubro 2012 - 05h03 Por Daniela Teófilo Longo

Na madrugada de domingo (14), por volta da 1h30, a guarnição de trânsito do 7º BPM realizava abordagens na avenida Pantaneta, em Aquidauana, para coibir pessoas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

No local, os PMs avistaram um condutor de uma motocicleta Honda/CBX 250, transitando na contramão de direção, sendo que os demais veículos tinham que desviar para evitar a colisão. Imediatamente os PMs abordaram o condutor, 27, que estava em visível estado de embriaguez.

O autor não soube se explicar e apenas dizia que cumpria pena no regime semiaberto de Aquidauana. Os policiais militares, agentes de trânsito, deram-lhe voz de prisão e encaminharam o autor para a delegacia local, registrando o caso como direção perigosa e dirigir embriagado. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: