Na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, durante bloqueio policial na BR-262, região de Corumbá, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal Corumbá-Campo Grande.
Durante vistorias e busca pessoal, foi localizado com o passageiro R.O.J, 22, 01 volume envolto em sacolas plásticas, contendo 130 gramas de pasta base de cocaína.
Questionado a respeito da droga, o jovem informou ter adquirido na cidade de Corumbá/MS e levaria até a cidade de Campo Grande/MS. Diante dos fatos R.O.J, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá/MS, para providências pertinentes a Polícia Judiciária.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS