Menu
Busca quinta, 20 de agosto de 2026
Polícia

Guarnições do 7º BPM cumprem dois mandados de prisão em menos de 24h

27 novembro 2012 - 07h09 Por Daniela Teófilo Longo/Fonte: 7 BPM

Na última segunda-feira (26), às 11h30, a guarnição Rotai do 7º BPM realizava patrulhamento pela rua Assis Ribeiro, bairro alto, quando avistou um homem em atitudes suspeita, que viu a viatura policial e demonstrou nervosismo.

Na abordagem constatou-se que o homem, 32, com diversas passagens pela polícia, encontrava-se na condição de evadido do semiaberto de Aquidauana. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Já às 23h40, a guarnição de Radiopatrulha realizava rondas pela rua Duque de Caxias, bairro Cidade Nova, e se deparou com duas pessoas em uma motocicleta, em atitudes suspeitas, sendo que o passageiro estava sem capacete de segurança. Quando os PMs deram ordem de parada, o condutor passava de um lado para o outro da pista e ao tentar estacionar, por duas vezes, sofreu queda da motocicleta.

Os PMs então constataram que o homem, 31, não possuía CNH, estava em visível estado de embriaguez e ainda possuía contra si um mandado de prisão em aberto. Foram adotadas as medidas administrativas de trânsito e o autor foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sendo assim cumprido o segundo mandado de prisão em menos de 24 horas pelas guarnições operacionais do 7º BPM.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: