Menu
Busca quinta, 20 de agosto de 2026
Polícia

Polícia prende funcionário que furtava e vendia gado do patrão

30 novembro 2012 - 07h07 Por Tatyane Soares

Um funcionário de uma fazenda em Selvíria foi preso pelo furto de 180 cabeças de gado, após confessar o crime nessa quinta-feira (29).  

Segundo o delegado da Polícia Civil de Servíria, Messias Pires, o homem trabalhava na área administrativa da propriedade. O funcionário, ao ser preso, confessou que negociava o gado do patrão há muito tempo. Os animais foram vendidos a produtores rurais da região.

Depois da descoberta, os policiais localizaram cerca de 100 cabeças de gado que teriam sido vendidas pelo funcionário e comparsas que “legalizavam” os documentos de transporte e abate.

Após descobrirem também que o funcionário possuía uma espingarda calibre 32 sem documentação, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e teve a prisão preventiva decretada pelo furto do gado. Já os outros suspeitos ainda estão sendo investigados. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: