A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada na tarde desse domingo (20), para atender um acidente de trânsito na BR-359, próximo ao trevo que da acesso a BR-163, em Coxim. Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local do acidente, foram informados que um dos envolvidos teria evadido do local.
Após diligências, encontraram um homem de 59 anos, que conduzia uma camionete GM D-20, que teria provocado o acidente, ele estava parado numa borracharia num posto de combustíveis, as margens da BR-163.
Por apresentar sinais de embriagues, foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,90 mg/l, o que caracteriza crime baseado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O motorista foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação / PRF