Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam nesse domingo (17), em policiamento itinerante, realizado na rodovia MS-295, na região de Iguatemi/MS, tabletes de maconha, no veículo VW Gol.
O veículo de de cor branca, com placas da cidade de Paraguaçu Paulista/SP, era conduzido por A.M.S, 19 anos, morador na cidade de Paraguaçu Paulista/SP. Durante vistorias foram localizados, distribuídos sob o carpete e banco traseiro do veículo, 52 (cinquenta e dois) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 61 (sessenta e um) quilos.
Questionado a respeito da droga, o jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Paranhos/MS até a cidade onde reside. Diante dos fatos, A.M.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária/MS.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação DOF