A Polícia Militar prendeu por volta das 11h dessa quinta-feira (21), em Dourados, um homem de 32 anos morador em Maracaju, que furtou a bicicleta de uma mulher de 43 anos, residente no Parque das Nações I. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão por furto.
No final da manhã desta data, ele invadiu a residência da vítima, localizada na Rua Filomeno João Pires, se apossou da bicicleta e fugiu. Enquanto saía da casa, foi flagrado por populares que desconfiaram da ação e decidiram acionar a PM.
O suspeito foi encontrado próximo ao local do crime e durante abordagem policial, tentou fugir, mas acabou preso. Na delegacia foi constatado que contra ele havia em aberto um mandado por furto. Ele foi autuado e encontra-se detido.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS