Menu
Busca quarta, 19 de agosto de 2026
Polícia

PRF prende jovem grávida com 8 kg de maconha em Coxim

8 março 2013 - 02h52 Por Mariana Anjos / Com Informações Coxim Agora

A jovem L.M.P., 24 anos, foi presa, por volta de 18h30, dessa quinta-feira (07), no posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Coxim, transportando em uma mala preta, 8,720 kg de maconha.

A prisão aconteceu após uma abordagem de rotina em um ônibus de passageiros da empresa Andorinha, que saiu de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT).

A autora que esta grávida de seis meses, não possui passagem pela polícia e disse que pegou a droga em Campo Grande e levaria para Rondonópolis (MT), cidade onde mora. Ela contou que estava precisando de dinheiro e por isso aceitou transportar o entorpecente, onde receberia R$ 800 reais.
 
A jovem foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi autuada por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: