Por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (19), policiais militares da Rádio Patrulha, realizavam rondas na região do Jardim Canaã II, após receberem denúncia do furto de uma bicicleta.
Os policiais chegaram até João Batista Aguiar Daudino de 18 anos, que teria participação no crime. Na casa do jovem foi encontrada a bicicleta e dentro do guarda-roupa do garoto havia 2,470 kg de maconha que estavam divididos em dois tabletes e várias porções pequenas, prontas para a venda.
Em depoimento, o jovem disse que apenas guardou a bicicleta para um comparsa. João Batista foi preso em flagrante por participação no furto e tráfico de drogas, ele foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Dourados.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Dourados News