Menu
Busca quarta, 19 de agosto de 2026
Polícia

PRF apreende 540 unidades de suplementos alimentares em Coxim

19 março 2013 - 12h45 Por Mariana Anjos / Com Informações Edição de Notícias

No início da tarde desta terça-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 540 unidades de suplementos alimentares, de diversas marcas, na BR-163, em Coxim. Os produtos eram transportados numa VW Parati, placas NPE-5575 de Cuiabá (MT), que era conduzido por um feirante, que se identificou como A. M., de 37 anos.

Segundo o feirante, os produtos foram comprados em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para atender a encomenda de um distribuidor de suplementos alimentares em academias de Tangará da Serra (MT).

O feirante informou que para comprar os produtos emprestou R$ 15 mil de agiota. Além dos suplementos, dentro do veículo também eram transportados 350 trenas e 79 caixas de cadeados, que seriam vendidos em lojas de materiais de construção em Cuiabá (MT).
 
De acordo com informações policiais, o feirante deve ser ouvido e liberado para retornar a sua cidade de origem, já os produtos vão ser levados para a Receita Federal, em Campo Grande.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: