Menu
Busca quarta, 19 de agosto de 2026
Polícia

PM de Bodoquena prende menor que vendia drogas em colégio

17 abril 2013 - 05h48 Por Tatyane Soares

Policiais Militares de Bodoquena flagraram nessa terça-feira (16) a venda e distribuição de drogas dentro de uma escola estadual no centro da cidade.

Ao chegarem à Escola Joaquim Mário Bonfim, a polícia flagrou uma aluna que portava duas trouxinhas e um pequeno embrulho de maconha.

A jovem que tem 16 anos contou que sempre comprou a droga de uma mesma pessoa, um menino que 15 anos de idade. Segundo ela, o preço pago em uma dessas compras foi de R$ 5.

Segundo a polícia, no pátio da escola também foi encontrado mais um trouxinha e um cigarro com vestígios da mesma substância. A menina que foi encontrada com a droga, foi conduzida para a Delegacia acompanhada de seu pai.

Já o adolescente responsável por vender as substâncias, foi encontrado em sua residência, pois já havia saído da escola. Ao chegar lá, os PMs informaram o caso à sua mãe, que apresentou o filho na delegacia para que a polícia investigue o caso. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: