Menu
Busca terça, 18 de agosto de 2026
Polícia

PRF de Bataguassu apreende carreta com cigarros contrabandeados

29 abril 2013 - 04h53 Por Mariana Rodrigues/Informações Nova News

 Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado (27), um caminhão bitrem carregado com caixas de cigarro contrabandeados.

A ação ocorreu no Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso do Sul, localizado na BR-267, na divisa com o estado de São Paulo, próximo ao Distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu.

Segundo a PRF, os policiais receberam chamada de funcionários do Posto Fiscal, comunicando que se encontrava no local um caminhão com nota fiscal suspeita.

Durante verificação, os policiais constataram que o motorista havia fugido a pé, abandonando o veículo. No interior da carreta, os patrulheiros apreenderam diversas caixas de cigarros, camufladas em meio à carga. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: