Um carregamento de 809 quilos e 50 gramas de roupas originárias da Bolívia foi apreendido pelo Grupamento Especializado Tático de Moto (Getam), do 6º Batalhão de Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (2), informa boletim de ocorrência (2970/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Duas pessoas foram detidas e três carros foram apreendidos.
O flagrante aconteceu na chamada Estrada Branca, na parte alta de Corumbá. A via que dá acesso ao aterro controlado - o lixão -, a assentamentos rurais e também à Bolívia. Os policiais militares tinham recebido a informação que quatro veículos estariam transportando produto de descaminho.
Na localidade, a equipe do Getam abordou três carros (um Kadet; Escort e Uno) e deteve duas pessoas. De acordo com o registro policial, alguns ocupantes dos carros abordados conseguiram fugir antes do contato policial.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: 6º BPM