Menu
Busca terça, 18 de agosto de 2026
Polícia

PM apreende mais de 100 quilos de roupas sem documentação

6 maio 2013 - 08h05 Por Mariana Anjos / Com Informações 6º BPM

Mais de 100 quilos de roupas sem documentação de origem, compradas na Bolívia, foram apreendidos por policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Corumbá. A apreensão da mercadoria ocorreu na manhã desse domingo (05), após atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, no bairro Aeroporto.

A PM foi comunicada sobre o capotamento de um veículo Space Fox, cor cinza, placas de Aral Moreira próximo a uma empresa de cal, mas chegando ao local não encontrou o veículo e nem as vítimas que já haviam sido transportadas para o pronto-socorro pelo SAMU. No OS, os policiais encontraram as vítimas, dois homens de 25 e 28 anos, sendo que um deles estava em observação médica.

Eles relataram que não se recordavam do acidente e que estavam hospedados em uma pousada em Corumbá. O homem de 28 anos seguiu em companhia dos policiais até a pousada, onde em contato com o gerente, a guarnição confirmou que ambos eram hóspedes da pousada, mas seus nomes não constavam no livro de registro.

Em companhia do gerente e do hóspede, os policiais foram até o quarto, onde localizaram várias bolsas contendo roupas e a quantia de R$ 1.050,00 guardados em uma pochete. O homem informou que as roupas foram compradas na Bolívia pela dupla, mas não havia nenhuma documentação fiscal.

Com apoio da Força Tática, as mercadorias apreendidas foram encaminhadas para o posto da Receita Federal na fronteira com a Bolívia, onde após pesagem, totalizou 105,200 Kg. O dinheiro foi devolvido ao dono.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: