Menu
Busca terça, 18 de agosto de 2026
Polícia

Menor é apreendido em ponto de ônibus com 23 quilos de maconha

13 maio 2013 - 13h44 Por Mariana Anjos / Com Informações Douranews

Um adolescente de 17 anos, morador em Campo Grande, foi apreendido nesta segunda-feira (13), enquanto aguardava o ônibus na saída de Ponta Porã para Dourados. O local, conhecido como tradicional ponto de concentração de sacoleiros que vão às compras no Paraguai, também vem sendo bastante utilizado por traficantes para tentar ludibriar a Polícia, com o transporte de pequenas quantias de entorpecentes em mochilas e malas de mão.

Nesta segunda, por exemplo, a equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagrou o menor por volta das 8h, no ponto de ônibus, com 21 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 23 quilos da droga.

O adolescente informou ter sido contratado para levar a maconha de Ponta Porã para Campo Grande. O caso foi entregue para a Polícia Civil da cidade.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: