A quantidade de cigarros contrabandeados apreendidos pelas equipes operacionais do 14º Batalhão de Policia Militar Rodoviária, registrada apenas nos primeiros cinco meses de 2013, apresentou aumento expressivo de 42,8%, se comparado ao mesmo período de 2012.
Os primeiros cinco meses de 2012 apontam registros de apreensões de 102.807 pacotes. Até esta quinta-feira (16) já foram apreendidos 153 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem documentação legal de importação. O primeiro mês deste ano registra a maior apreensão, onde foram apreendidos 89,5 mil pacotes de cigarros.
“Há de se destacar que estes resultados envolvem o empenho e o comprometimento profissional dos componentes de nossa Unidade que atuam sempre envolvidos na manutenção da ordem pública, visando a segurança do usuário, além de fiscalizar as nossas rodovias em cumprimento ao que determina o Código de Trânsito Brasileiro”, salienta o tenente-coronel Jonildo Theodoro de Oliveira, comandante do 14º BPMRv.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação PMR