Investigadores de polícia de Sete Quedas, acompanhados pelo delegado titular Rinaldo Moreira, prenderam na tarde dessa quarta-feira (15), Claudinei Duarte Hartecof, 20 anos, por ter praticado crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, o fato ocorreu na noite anterior quando a Polícia Militar apresentou ocorrência de disparo e ameaça na delegacia.
Diante do recebimento da ocorrência, o delegado determinou diligências urgentes quanto aos fatos, quando então os investigadores fizeram levantamentos no local do crime e apreenderam um projetil que teria sido disparado contra a vítima Leandro da Silva, morador no bairro faixão (faixa de fronteira).
Estando em situação de flagrante, os investigadores também localizaram o autor dos fatos, dando-lhe voz de prisão e o encaminhando juntamente com o revólver de fabricação argentina, marca Ranger, calibre 38, que estava escondida na sua casa.
Apurados os fatos, as ameaças e disparo de arma ocorreram por motivos de discussões entre Claudinei e Leandro. Claudinei foi preso pela equipe da Polícia Civil e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Sete Quedas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação PC