Menu
Busca terça, 18 de agosto de 2026
Polícia

PRF apreende 13,8 kg de maconha em ônibus na BR-163

20 maio 2013 - 09h58 Por Mariana Anjos / Com Informações Coxim Agora

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 13,8 kg de maconha, nas primeiras horas desse domingo (19), no quilometro 736 da BR-163, no posto de fiscalização, em Coxim. De acordo com informações policiais, a droga estava sendo transportada num ônibus da viação Andorinha que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Cuiabá (MT).

O veículo foi abordado e durante uma revista em seu bagageiro, os policiais sentiram um forte odor de café, motivo que levou a procurarem a bagagem pelo cheiro, assim que encontraram, constataram que se tratava de 13 tabletes de maconha, que depois de pesados, somaram 13,8 kg da droga.

Os traficantes utilizaram o pó de café para diminuir o cheiro da maconha, podendo assim passar despercebidamente pela fiscalização. A droga pertencia a um homem de 27 anos, que contou aos policiais que comprou em Campo Grande e levaria para Cuiabá.

Com o autor foi encontrado ainda a quantia de R$ 490 reais em dinheiro. A droga, o dinheiro e o autor foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: