Um jovem de 16 anos usuário de crack, foi detido pela Polícia Militar na tarde de ontem, após furtar vários cabos de microfones da Igreja Católica no bairro Jardim Progresso em Naviraí. O menor identificado como B.C.S, de 16 anos, que já tem varias passagens pela polícia pela pratica de furtos e posse de droga, adentrou a Igreja que é localizada na avenida João Paulo ll, onde ele foi até uma sala que estavam guardados os cabos dos microfones, e cometeu o furto, saindo do local sem ser visto.
Minutos após o furto, a Policia Militar foi acionada, onde foram informados de que um menor estava de posse uma bolsa em atitude suspeita nas proximidades da rua Bolívia.
De imediato uma viatura da PM se deslocou até a referida rua, onde localizaram e abordaram o menor, e em revista na bolsa que ele carregava,foi localizado vários cabos de microfones. Ao ser questionado sobre cabos, o menor, confessou o furto, dizendo que teria acabado de furta da Igreja. Os policiais militares detiveram o menor, e foram até a referida igreja onde foi constatado o furto.
Diante dos fatos o menor foi encaminhado até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS