A Policia Civil de Naviraí apreendeu nessa quinta-feira (06), 475 kg, de maconha que estavam escondidos em um fundo de uma camionete D20, com placas de Passos Fundos - RS.
Os policiais localizaram a camionete em uma oficina mecânica localiza na área central da cidade. O verificaram o veiculo, foi constatado que a mesma tinha um fundo falso no assoalho da carroceria, onde ao ser aberto, foram localizados 325 tabletes de maconha, que após pesado totalizou os 475 kg da droga.
O motorista da camionete identificado como Ivan José Walter, de 48 anos, natural da cidade de Três Barras/SC, foi preso em flagrante. Ele disse que pegou a camionete já carregada com a droga na cidade Caarapó e que pretendia levá-la até Posto de Combustível na cidade de Curitiba/PR, onde ele receberia R$ 1.000.00 pelo transporte.
O motorista disse ainda, que teve que parar em Naviraí, pois a camionete apresentou problemas mecânico. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1370628604