Uma mulher de 30 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última sexta-feira, após ser flagrada transitando pela BR-463 em um automóvel roubado. O flagrante ocorreu no Posto Capey, entre Dourados e Ponta Porã.
Por volta das 21h os policiais abordaram um Volkswagen Fox que seguia sentido fronteira, conduzido pela suspeita que estava acompanhada de três amigas. Durante abordagem, as autoridades suspeitaram da atitude da condutora que acabou entrando em contradição enquanto era entrevistada.
Ela afirmou que havia pegado o carro de um amigo dois dias antes, mas que não sabia o nome correto do conhecido. Os policiais checaram o registro do carro junto ao sistema e constataram que o veículo havia sido roubado em Goiânia-GO, em novembro do ano passado.
A motorista foi detida e encaminhada à Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuada em flagrante por receptação; ela pagou fiança e vai responder em liberdade.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação