A Polícia Civil de Nova Andradina, com o apoio da equipe do Tatico da Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira uma camionete Ford Ranger carregada de maconha. De acordo com a Polícia Civil, a camionete estava carregada de tabletes de maconha no interior da carroceria e em cima do banco traseiro.
O veículo foi encontrado estacionado as margens da MS-276 entre Ivinhema – Nova Andradina, sem as chaves. Ninguém foi preso, mas com o auxilio de um guincho o veiculo foi levado para a Delegacia de Policia de Nova Andradina, onde foi periciado pelo núcleo de perícias do município. A droga totalizou 1.296 quilos.
Conforme a ocorrência policial, a placa NRY-2303 fixada da Ford Ranger, na realidade pertence, a outro veículo, uma Toyota Hilux, de Nova Andradina que foi roubada na semana passada no município de Anaurilândia, pertencente a um pecuarista residente em Santo Anastácio/SP. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Marcos Donzeli - Nova Notícias