Na madrugada desta terça - feira (30), por volta das 00h05, policiais militares de Coronel Sapucaia realizaram a prisão de um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento na área central da cidade, nas proximidades do Detran, os policiais abordaram um homem que trafegava em atitude suspeita, depois de abordar o condutor, um homem de 35 anos, natural de Tangara da Serra (MT).
Os policiais realizaram uma revista minuciosa no veículo e localizaram um revólver Taurus, modelo Magnum, calibre 357, de uso restrito, foi constatado também pelos policiais que o homem estava exalando odor etílico.
Diante dos fatos, foram adotados os procedimentos legais inerentes aos delitos, sendo o homem preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por conduzir automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.
O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para providências.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação PM