Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2026
Polícia

Dupla de Goiás sofre acidente e é detida com contrabando em Camapuã

5 agosto 2013 - 12h06 Por Mariana Anjos / Com Informações In Foco MS

A Polícia Militar de Camapuã realizou na manhã desta segunda-feira (5) uma grande apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai.

A apreensão aconteceu por volta das 8h, quando os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na BR-060, ao chegarem à altura do KM 192, á 8 quilômetros de Camapuã no sentido Paraíso das Águas, os militares encontraram ao lado da rodovia, um veículo Fiat Siena com dois ocupantes.

Em rápida revista os policiais observaram que o carro com placas de Goiás estava abarrotado de mercadorias de origem estrangeira. Os ocupantes F.A.R., de 36 anos e R.L.S.C., de 33 anos, apesar de sofrerem um acidente leve, não tinham ferimentos.

A dupla relatou aos policiais que compraram as mercadorias no Paraguai e iriam comercializá-las em Goiânia – GO, cidade em que residem. Conforme relato dos autores o valor dos produtos chega a R$ 5.000,00, os principais objetos aprendidos são relógios, roupas, eletrônicos e brinquedos.

Os produtos apreendidos serão encaminhados para a Receita Federal em Campo Grande.

Leia Também

Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande