Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nesta segunda-feira, por volta das 04h, em policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, tentaram abordar para fiscalização o veículo Toyota Corolla, ano 2013, de cor prata, com placas da cidade de Ibiporã/PR.
Seu condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A equipe do DOF realizou acompanhamento tático e solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar da cidade de Amambai/MS, que montou o bloqueio policial, e novamente o condutor não obedeceu a ordem de parada, vindo a abandonar o veículo logo em seguida.
Foram realizadas buscas no intuito de localizar o condutor, não obtendo êxito. Durante checagem foi constatado ocorrência de Roubo/furto do veículo no Estado do Paraná. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação DOF