Menu
Busca domingo, 16 de agosto de 2026
Polícia

Mulher é “presa” pela 3ª vez transportando cigarros paraguaios

17 setembro 2013 - 04h32 Por Mariana Rodrigues/Informações PM-MS

 Nessa segunda-feira (16), policiais da 2ª Cia PM/ 13º BPM de Cassilândia, por volta das 9h30, em policiamento ostensivo motorizado na Rua Presidente Dutra, ao patrulharem em frente a uma pousada, visualizam o veículo Fiat Doblo, de cor prata, com placas de Goiânia (GO), em situação suspeita.

Foi realizada a abordagem ao veículo, dirigido por uma mulher de 32 anos, sendo localizada no interior do veículo a quantia de 2.700 pacotes de cigarro. Segundo a condutora, os cigarros eram trazidos do Paraguai e estavam sendo levados para a cidade de Goiânia. Ainda informou que esta já era a terceira vez que a mesma era “presa” por este tipo de crime.

Diante dos fatos, os cigarros, foram apreendidos e encaminhados juntamente com o veículo à Delegacia da Policia Federal da cidade de Três Lagoas.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: