Menu
Busca domingo, 16 de agosto de 2026
Polícia

Pai e filho são acusados de homicídio no Aero Rancho

23 outubro 2013 - 05h32 Por Mariana Rodrigues/Informações PC-MS

 Policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS) identificaram pai e filho como os autores de um homicídio dolosos no Aero Rancho que vitimou Richard Hurtado de Barros.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (17), na esquina das Ruas Globo de Ouro e Rua Campestre, em frente ao Bar do Santana e os autores são Niltomar Lima da Silva (37) e seu filho, de apenas 15 anos.

Segundo as investigações, Niltomar passou a tarde no bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima, motivado por ciúmes de sua ex-companheira, o ameaçou de morte, instante que o autor se ausentou e em seguida retornou na companhia de seu filho adolescente (15 anos), o qual estava armado com um revólver calibre .38.

Ao visualizar a vítima, o menor, com ciência do seu genitor, efetuou seis disparos acertando pelo menos cinco. Mesmo a vítima sendo socorrida, não resistiu e faleceu alguns minutosdepois no Hospital Regional de Campo Grande.

A arma do crime foi identificada e apreendida, pois faz parte de outro procedimento (Autos de Apuração de Ato Infracional – AAAI) que tramita na DEAIJ/MS, já que o adolescente foi apreendido por porte de arma de fogo.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: