Na manhã de ontem (5), por volta das 10h, uma Guarnição Policial Militar do Assentamento Itamarati/4º BPM, foi acionado via Ciops de Ponta Porã, de que um veículo de cor amarela estava vindo de Maracajú/Itamarati e que possivelmente o condutor estaria armado.
A GUPM foi até o posto de gasolina local e em seguida avistou um veículo com as característica recebida e ao abordar o referido veículo, sendo um VW Gol de cor amarela com placas de Terezina/PI.
Após vistoria, foi encontrado no seu interior aproximadamente 450 pacotes de cigarros da marca Fox, que ao questionar sobre a origem, o condutor informou que seria do Paraguai e que uma pessoa de bermuda e camisa vermelha conduzindo um veículo Fiat Palio de cor prata havia apontado uma arma ao mesmo e que este conseguiu fugir em uma rua no Distrito de Vista Alegre retornando para Ponta Porã.
Diante dos fatos e por se tratar de contrabando foi feita a apreensão da mercadoria e o condutor liberado juntamente com o veículo
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS