Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
Polícia

Mãe presencia filho ser assassinado com três tiros em MS

9 novembro 2013 - 06h09 Por Louíse Lins

Elvis Fernandes Tavares (35) foi assassinado na noite de ontem (8) em sua residência. Ele estava em casa, na companhia da mãe, Maria José Carvalho, quando um homem o chamou na rua.

A vítima foi até o portão e acabou alvejado por três tiros. A mãe Maria José, disse à polícia que ouviu os disparos e, quando saiu, o filho agonizava no chão.

Imediatamente, colocou o filho em seu veículo, um Gol da cor branca, para levá-lo ao hospital. No entanto, algumas quadras depois, acabou o combustível do veículo, sendo necessário acionar o apoio da equipe Alfa do Samu.

Elvis foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu. A polícia apura o caso e ainda não tem pistas sobre o acusado.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: