Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
Polícia

PF apreende 30 kg de cocaína e prende três em chácara

17 dezembro 2013 - 06h53 Por Louise Lins/Dourados Agora

A Polícia Federal apreendeu 30 quilos de cocaína, armas de munições numa chácara de Dourados, onde três pessoas foram presas. O flagrante aconteceu na sexta-feira (13), após denúncia anônima. O trio tentou fugir, mas foi capturado. Um deles quebrou a clavícula durante a tentativa de fuga.

Entre as munições, havia inclusive de calibre nove milímetros, que é de uso restrito. Também foram apreendidos dois carros e uma motocicleta.

A cocaína foi encontrada pela cadela farejadora da PF de Dourados. A droga estava escondida no interior das portas dos veículos.

O trio encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados foi autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e posse de munição de uso restrito. Se condenados, as penas podem chegar a 15 anos de prisão, para cada um deles.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: