Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, por volta das 16h30 dessa quarta-feira (18), em bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, região de Amambai (MS), abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Dourados.
Durante vistoria foram localizados no interior de uma mochila, que o passageiro L.H.S, 41 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto (SP), trazia consigo, seis tabletes e uma porção de maconha, que depois de pesados totalizaram 7,500kg (sete quilos e quinhentos gramas).
Questionado a respeito da droga L.H.S, informou ter sido contratado para levá-la até a cidade onde reside.
Diante dos fatos L.H.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia de Polícia Civil da cidade de Amambai, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação