Crislaine Jarcem dos Santos, 25, moradora no Jardim Canguru em Campo Grande, foi presa na noite de ontem (3) ao tentar levar 15,2 quilos de maconha para a capital. A droga estava escondida no bagageiro externo de um ônibus que saiu de Ponta Porã e seguia até a maior cidade do Estado.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o flagrante aconteceu durante abordagem de rotina na BR-463 em Dourados.
No momento em que vistoriava o veículo, os agentes encontraram a mala da acusada, contendo 17 tabletes do entorpecente. Ela confessou a propriedade da maconha e disse que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.
Crislaine foi detida, encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuada por tráfico de drogas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1388837425