Um adolescente de 16 anos e Samuel Luis dos Santos, 18 anos, foram presos ontem (13) acusados de comandar uma boca de fumo na rua Projetada, na cidade de Selvíria (MS).
Os policiais monitoraram a dupla após receberam ligações anônimas denunciando que eles vendiam papelotes de cocaína e os entregavam em vários pontos da cidade.
No domingo (12) um usuário comprou droga de Samuel e por não ter dinheiro para pagar a dívida, empenhou várias peças de roupas e dois pares de tênis e, sabendo de tal fato, os investigadores confirmaram o fato, sendo que as roupas haviam sido divididas entre ambos. No local os policiais ainda encontraram 50 papelotes de cocaína, já prontos para o comércio.
Samuel Luís dos Santos recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS) enquanto que o adolescente foi apreendido e será encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação) da mesma cidade.
Constatou-se que Samuel Luís já se envolveu em diversos atos infracionais quando menor. Já o adolescente de 16 anos já foi internado por ter lançado um “coquetel molotov” contra a residência de um policial militar, além disso, tem envolvimento em outros atos infracionais.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação