Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2026
Polícia

Douradense é preso enquanto fugia com moto roubada em Amambai

31 janeiro 2014 - 08h16 Por Mariana Anjos / Com Informações A Gazeta News

Um douradense de 21 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (30) em Amambai, após roubar a motocicleta de uma mulher de 25 anos residente na Vila Pimentel. Segundo a imprensa local, a vítima chegava à sua residência por volta das 23 horas, quando foi abordada pelo jovem identificado como Adriano. Armado com um revólver calibre 32, ele se aproximou e anunciou o assalto.

Enquanto ele fugia com a moto, a mulher acionou a Polícia Militar que encontrou o suspeito transitando pelas ruas do centro da cidade. Ao perceber a aproximação das autoridades, Adriano tentou correr, mas sofreu uma queda, sendo preso.

O rapaz que já tem passagens por furto e receptação disse que tinha como objetivo levar o veículo roubado até Coronel Sapucaia, município sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai, onde tentaria revender.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: