Um idoso de 61 anos, que comercializava pasta base de cocaína em sua residência, no bairro Nova Coxim, foi preso pela Polícia Civil nessa segunda-feira (17), em Coxim.
Segundo informações da polícia, na residência foram apreendidas cinco “paradinhas” de pasta base já prontas para a venda e certa quantia em dinheiro, bem como petrechos utilizados na preparação da droga, além de um computador que foi trocado por drogas por uma usuária, que ao ser questionada confirmou que adquiria drogas do idoso. Outros objetos trocados pelos usuários por drogas também foram apreendidos.
Na residência também estava a esposa do acusado, que é usuária de drogas, e confirmou que o idoso vendia droga, bem como lhe fornecia para seu consumo pessoal, fato que estava dificultando o seu tratamento para deixar de usar pasta base.
O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde aguarda à disposição da Justiça.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS