Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Polícia

DOF e FN apreendem 2.650 pacotes de cigarro na MS-157

25 fevereiro 2014 - 02h53 Por Mariana Anjos / Informações DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, e da Força Nacional de Segurança Pública, nessa segunda-feira, receberam denúncia através do Disque Denuncia DOF 0800 647 6300, informando que dois veículos que transportavam cigarro estariam estacionados no Distrito de Carumbé, na rodovia MS-157, Município de Itaporã/MS.

Diante das informações as equipes deslocaram-se até o Distrito e localizaram dois veículos, sendo eles; VW Parati, de cor cinza, com placas da cidade de Dourados/MS, conduzido por E.R.P, 36 anos, morador na cidade de Dourados/MS, que transportava 1.450 (um mil quatrocentos e cinquenta) pacotes de cigarro; e Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas da Pereira Barreto/SP, conduzido por P.S.L.P, 24 anos, morador na cidade de Ponta Porã/MS, que transportava 1.200 (um mil e duzentos) pacotes de cigarro;

Diante dos fatos, o cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, para posteriormente serem encaminhados à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS.

Estima-se que o valor da carga de cigarro apreendida, que totalizou 2.650 (dois mil seiscentos e cinquenta) pacotes, se aproxima dos R$ 92.750,00 (Noventa e Dois Mil Setecentos e Cinquenta Reais).

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: