Um homem de 35 anos procurou a Delegacia de Polícia de Camapuã na manhã desta segunda-feira (3), relatando que sua ex-namorada teria sido encontrada em uma escola do município com uma garrafa de bebida alcoólica e uma faca nas mãos, dizendo que iria se matar pois ele não queria mais reatar o relacionamento com ela.
Segundo o comunicante, o fato se deu por volta das 09 horas da manhã desta segunda-feira, depois que sua ex-namorada, a qual atualmente reside na cidade de Campo Grande e que teria ido até Camapuã para curtir o carnaval, teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.
Em atendimento a ocorrência, os policiais foram até o local dos fatos, onde acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para encaminhar a jovem até o hospital local, para receber atendimento médico, devido a seu estado de saúde.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS